sábado, 11 de dezembro de 2010

Está nevando em mim !


Qual será o mistério desses flocos gelados em forma de estrela?

Nevar, além de: Cair neve, cobrir de neve, tornar branco como a neve , seus significados contidos no dicionário, significa que o puro floco vindo do céu vai cobrir toda a cidade, que tudo vai ficar mais bonito, mais mágico, mais alvo, mais romântico, mais divino!!

PENA QUE EM GRANDE PARTE DO BRASIL NÃO NEVA!!
Porque se nevasse, talvez as pequenas estrelas de gelo, pudessem cobrir a sujeira das ruas, as pichações, os esgotos a céu aberto, o lixo nas vias públicas, as paredes sem reboco, as ruas não asfaltadas cheias de buracos, e quem sabe por um momento em que a neve estivesse caindo as pessoas pudessem esquecer os atos violentos que estivessem prontas a cometer, podia ser até que um ladrão esquecesse de dizer: -Passa o celular!! e dissesse - Nossa tá nevando!
.............É....... realmente seria mais que mágico, seria divino!!

Eu considero a neve a mais linda manifestação de Deus através da natureza!
Pois foi num dia de neve que DEUS cumpriu uma de suas promessas na minha vida!

Então toda vez que eu sinto a presença de DEUS, sinto que ESTÁ NEVANDO EM MIM!



terça-feira, 11 de maio de 2010

FRASES PARA VC VIAJAR NA MAIONESE!

Bom, pessoas eu tava aqui numa meditação quase que transcendental; (nem sei, nem to afim de pesquisar se é assim q se escreve!)..e BUMMMM!
DE SÚBITO comecei a pensar numas frases bem legais que me fazem viajar na maionese, literalmete.........e eu adogo(como diria bichesar).....viajar nos pensamentos.
Tem vezes que eu viajo tanto que parece que nem to nesse mundo. Ai vc pode dizer(coisa de doido msm..) Mais o fato é que é COISA DE DOIDO MESMO!

Entaõ vou listar as frases e trechos de musicas da banda catedral(que é otima pra quem gosta de sair do espaço)! e boa viagem pra vcs, caros leitores:


1-O MEU QUERER E COMPLICADO DEMAIS, QUERO O QUE NÃO SE PODE EXPLICAR AOS NORMAIS! (catedral)

2-A VIDA É FRÁGIL E VIVER É UM LINDO MOMENTO QUANDO SE SABE AMAR!

3-SEM PENSAR NO AMANHÃ, O AMANHÃ, NÃO PERTENCE A VC NEM A MIM. SEM PENSAR NO AMANHÃ, O AMANHÃ, NÃO PERTENCE A VC NEM A MIM, O AMANHÃ PERTENCE A DEUS.

4-E É SÓ AMAR, AMAR, CADA UM POR CADA UM.


5-Eu, somente eu, Escrito por mim sozinho.

6-De fato é difícil conviver assim, Com tudo aquilo que eu quero de mim.

7-O que é mais sagrado na vida é viver Livremente, intensamente, sem medos. O que é mais sagrado na vida é viver Plenamente, honestamente, viver..."

8-Minha fala é como o mar, Quem mergulha nela, Aprende a me ver dentro dela!

9-O meu desejo é profundo demais pra falar,E o que eu penso é difícil de alguém entender.

10-Viajar sem fronteiras, te mostrar Tudo aquilo que eu gostar, Sentir o mundo respirar

Enfim é isso galera viagem aí....como eu faço sempre!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atos vergonhosos que as pessoas cometem....e EU fico com uma super vergonha alheia!!putz!

Bom...neste texto que vou escrever agora, vamos refletir sobre os atos INCRIVEIS que as pessoas cometem e causam uma SUPER vergonha alheia!!



Comecei a trabalhar e por isso pego onibus 2 vezes por dia, no trabalho me relaciono com pessoas de varios tipos, ou seja, vejo cada coisa que vcs, caros leitores, não tem noção!
Se vcs achavam que os seres humanos não podiam mais se superar e que já viram de tudo nessa vida, se preparem pra saber o que eu já vi nesses 2 meses de trabalho!
Para abrir os trabalhos, começarei pelos casos tipicos de má educação no onibus:

caso 1: sempre tem aqueles caras super sem noçao que ficam com suas devidas partes intimas passando pelo nosso braço e derivados!! vamos ver né, tem pra que isso? isso é o cumulo!! e o pior que fica super chato de falar alguma coisa! ow seus marmanjos vamos respeitar as mulheres!

caso 2: Tem certas pessoas que não sabem que inventaram o fone de ouvido ainda, elas simplesmente ligam seus celulares no volume maximo e nos forçam a escutar todas as musicas da sua playlist que, na maioria das vezes, são de gostos super duvidosos!! Isso é muitoooo chato!

caso 3: e, em controvercia ao caso 2 , temos aqueles cidadãos que mesmo com fone de ouvido, fazem com que todas as pessoas do onibus escutem suas lindas vozes, sempre muito afinadas e entoadas, cantando suas belas canções....kkkk Pow assim não dá gente...alÔÔOO!! Vamos se tocar ne?!


No consultorio (trabalho):

caso 1: As pessoas super mal educadas ao telefone, que não sabem dizer obrigado e acham que a culpa do medico não atender no dia que elas querem é da recepcionista!

caso 2: Os pacientes chegam atrasados e querem ser antendidos logo, se é por ordem de chegada, porque ele não chegou cedo?? chega tarde sai tarde essa é a regra, a gente não pode fazer nada!!
EM NOME DE TODAS AS RECEPCIONISTAS, QUE SOFREM, NOS ENTENDAM PACIENTES E TENHAM BOM SENSO!


BOM SOBRE ESSES CASOS DO CONSULTORIO, EU PREFIRO NEM ENUMERAR MAIS, PORQUE SÃO TANTOS QUE NÃO IA TERMINAR HOJE!!


Antes de terminar o meu post, queria deixar claro que não sou nenhum exemplo de boa educação, eu tambem ja me estressei com recepcionistas de consultorios, eu tambem ja joguei lixo na rua e etc!! Só resolvi escrever sobre isso porque com essas experiencias pessoais estou aprendendo como é importante um obrigado, como é importante ter respeito pelo proximo e pela nossa cidade.....enfim, estou tentando errar menos para não fazer com as pessoas o que não gostaria que fisessem comigo!!